HOJE O SENHOR NOS VEM CHAMAR, PARA VIDAS RESTAURAR

ESSE É O FORTE ENCARGO QUE ELE NOS DEIXOU.

FAZ DA MINHA VIDA UM LUGAR DE ORAÇÃO,

ONDE TEU AMOR ENCONTRE PLENA EXPRESSÃO

NO FLUIR DA VIDA QUE NOS LEVA A RESGATAR OS QUE SÃO TEUS,

RESTAURANDO AS FAMÍLIAS, PRA VIVER O REINO TEU !

Deixe seu pedido de ORAÇÃO!

Data: 11-01-2012

De: Élison Rixadson

Assunto: Pedido de Oração

Queridos irmãos peço oração pelos meus estudos, pelo irmão Lindemberg que desonbriu uma doença no coração e também pela IGREJA EM ANGICOS, que o senhor nos de cada vez mais encargo para fazer a sua votade,e que possa nascer a IGREJA EM SANTANA.
Obrigado queridos irmãos,
Jesus é o nosso SENHOR!
Oh! Senhor Jesus!

Data: 03-01-2012

De: Raylla Karol

Assunto: para salvação da minha família especialmente meu irmão para que ele volte a reunir e para que logo seja feito o bookafé de Sigefredo Pacheco _piauí

Que maravilhoso é saber que mesmo longe os irmãos estão unidos!!!

Data: 23-12-2011

De: Adriana micheli Irineu feranades

Assunto: peço oraçoã para me renovar a minha fè pois ja nei sei mais o que è isso

sou desviada mais agredito men deus mais eu vim a fazer um proposto com meu deus que eu comsequice afazer minha carteira de motorista eu iria voltar para sua casa por que a igreja a onde eu pertemso fica muito louje mais acho que deus mão me escuta as munhas oração por que estou desviada e ele mão me comcidera mais com sua filha.

Data: 13-12-2011

De: Olga e Diogo

Assunto: Compra do terreno

'' Queridos Irmãos, venho por meio do mesmo expor minha necessidade e pedir oração por ela.
Apareceu uma boa oportunidade para mim e meu noivo, um terreno em um loteamento particular, medindo 9x15mm e num valor ótimo de R$ 5.000,00 mas infelizmente nós não temos em mãos esse valor fechado e o corretor nos deu apenas 2 dias pela reserva do terreno. Peço oração a Igreja por este propósito em minha vida. Que se for isto que o Senhor tem no coração dele pra nós, que ele faça milagres neste 2 dias. Estou confiante no poder dele. Agradeço a toda Igreja Facebookafé pela intercessão. Em cristo, Olga Gadelha

Data: 28-11-2011

De: aninha em Sousa

Assunto: oração

Amém meus amados irmãos e irmães peço oração pela familia do irmao Chavier e sua esposa CIDA.Amém Jesus Cristo é o Nosso SENHOR.
Vamos perseverar até o FIM
JESUS NOS AMA
ELE é maravilhoso.

Data: 22-11-2011

De: Edilene Alves

Assunto: Ferramenta Preciosa

Irmãos , a nossa luta não finda precisamos voltar a orar com mais intrepídez pelo Bookafé em Patos, o Senhor já nos abençou com toda sorte de bençãos, vamos tomar posse desta benção!!! Amém.

Data: 16-11-2011

De: Gilvan Marques de Araújo

Assunto: Oração pelo Bookafé em Teixeira-PB

E digo isto a vós outros que conheceis o tempo:Já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Rm 13:11.
Irmãos pedimos oração pelo Bookafé de Teixeira-PB.
Surgiu uma possibilidade de alugarmos um prédio no centro. Que o Senhor continue nos encorajando e suprindo as riquezas materiais necessárias para tal.
Em Cristo, no amor fraternal,
Gilvan & Evanice,
Igreja em Teixeira-PB

Data: 14-11-2011

De: Nicelia

Assunto: Pedido de oração

Que os irmão orem pela mãe da irmã Kátia que vai fazer um exame amanhã, a irmã ta mt preocupada...obrigada.

Data: 13-11-2011

De: Ir. Ewerton Gomes

Assunto: Oração pela III Festa do Amor em Patos-PB

Amados nesse próximo dia 19/11/12 vamos realizar a 3ª Festa do Amor e queremos em Cristo Jesus que haja muitos convidados e muita converção de vidas a Cristo! Vamos orar?!
" Jesus é o Senhor!"

Data: 12-11-2011

De: REBECA MENEZES

Assunto: igreja em santa rita

graças ao Senhor Jesus pela igreja em patos, que Deus possa cada vez mais abençoar os irmãos desta localidade, entrei sem querer aq e achei muito interessante, eu sou Rebeca Menezes da igreja em Santa Rita filha de gentil e mônica!!
amém Jesus é o Senhor

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>